Fórum de Segurança e Saúde no Trabalho
Fórum de Segurança e Saúde no Trabalho
A CIC, SINDIMADEIRA-RS e demais entidades promoverão no próximo dia 23 o 1º Fórum de Segurança e Saúde no Trabalho. O propósito é analisar com profissionais de saúde, segurança do trabalho e de recursos humanos, questões relacionadas com a legislação, demandas, experiências, tendências e desafios que desafiam esta área do conhecimento.
Workshop sobre a utilização do vidro na Construção Civil
Workshop sobre a utilização do vidro na Construção Civil
O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do RS (Sindividros-RS), com o apoio institucional do SINDIMADEIRA RS, promoverá no dia 2 de agosto o Workshop “O Mundo é de Vidro”, com a participarão dos representantes das usinas nacionais de fabricação de vidro.
Fábrica de móveis Bontempo comemora 40 anos
Fábrica de móveis Bontempo comemora 40 anos
Com evento festivo realizado na sexta-feira 29 de junho, a Fábrica de Móveis Bontempo, com sede em São Marcos e que surgiu como empresa familiar, comemorou seus 40 anos de atividades. Cinco gerações desde 1978 transformaram a organização num “case” de sucesso e criatividade, superando padrões da indústria moveleira tradicional.
Inscrições abertas para Fórum sobre sustentabilidade e governança
Inscrições abertas para Fórum sobre sustentabilidade e governança
Com foco na atualização e aperfeiçoamento das boas práticas em sustentabilidade e governança como estratégia de negócios, tanto na iniciativa privada como no meio governamental, está confirmado para os dias 21 e 22 de agosto em Curitiba (PR) a 7ª Edição do Fórum Sustentabilidade & Governança.
Bloco "K" na CIC - Caxias
Bloco "K" na CIC - Caxias
CIC, SINDIMADEIRA-RS e demais sindicatos patronais realizam na próxima sexta feira (20), das 8:00 às 12:00, evento gratuito que irá ensinar a preparação da base de dados para a geração das informações necessárias ao preenchimento do Bloco K da Escrituração Fiscal Digital - EFD.
Sindimadeira RS participa do Encontro Nacional da Indústria em Brasília
Sindimadeira RS participa do Encontro Nacional da Indústria em Brasília
O Presidente do SINDIMADEIRA RS, Serafim Gabriel Quissini participou em Brasília nos dias 3 e 4 de julho da 11ª edição do Encontro Nacional da Indústria (ENAI). Quissini viajou a convite da Confederação e integrou a delegação de 70 líderes sindicais patronais vinculados a FIERGS.
RS licencia fábrica de pellets e geração de energia a partir de biomassa
RS licencia fábrica de pellets e geração de energia a partir de biomassa
O diretor executivo do SINDIMADEIRA RS, Moacir Bueno da Silva participou na quarta-feira (4), de ato no Palácio Piratini do anúncio feito pelo governador José Ivo Sartori da concessão da licença de instalação para o empreendimento da empresa Pellco Brasil em Pinheiro Machado |(RS).
Vivelle agraciada com Troféu Ítalo Victor Bersani nos 117 anos da CIC Caxias
Vivelle agraciada com Troféu Ítalo Victor Bersani nos 117 anos da CIC Caxias
Ercio Becker diretor da Vivelle Móveis e Decorações de Caxias do Sul e Membro da Diretoria do SINDIMADEIRA-RS recebeu na quarta-feira (04) o Troféu ÍtaloVictor Bersani em sua 11ª edição, conferido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) na categoria comércio.