EXPORTAÇÕES DA INDÚSTRIA DE TRANSFORMAÇÃO CAEM 12,5% NO RS
EXPORTAÇÕES DA INDÚSTRIA DE TRANSFORMAÇÃO CAEM 12,5% NO RS
Com um faturamento que chegou a US$ 3,6 bilhões, as exportações da Indústria de Transformação do Rio Grande do Sul tiveram uma queda de 12,5% nos três primeiros meses de 2024, na comparação com o mesmo período do ano passado. Segundo análise da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) .
O CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA MADEIRA EM PELOTAS-RS
O CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA MADEIRA EM PELOTAS-RS
O CBCTEM tem por objetivo integrar acadêmicos, professores, pesquisadores, profissionais e interessados na ciência e tecnologia da madeira, e estimular e difundir a produção científica da área. O evento se caracteriza por ser bianual e ser organizado por uma instituição de ensino ou pesquisa que tenha atuação na tecnologia da madeira.
FLORESTAS TCHÊ
FLORESTAS TCHÊ
Nos dias 23 e 24 de maio de 2024, a cidade de Porto Alegre - RS, receberá o Florestas Tchê, Encontro do Setor Florestal do Rio Grande do Sul.
BIOTECH FAIR 2024
BIOTECH FAIR 2024
A demanda energética mundial está diretamente ligada ao desenvolvimento econômico e ao crescimento demográfico.
SINDIMADEIRA-RS E AGEFLOR FIRMAM CONVÊNIO PARA PREVENÇÃO, MONITORAMENTO E CONTROLE DA VESPA-DA-MADEIRA
O SINDIMADEIRA-RS e a Associação Gaúcha de Empresas Florestais -AGEFLOR anunciaram uma parceria estratégica para fortalecer a prevenção, monitoramento e controle da vespa-da-madeira no estado do Rio Grande do Sul.
CADERODE MOBILIÁRIO CRESCE DE 29% EM 2023 E PLANEJA AUMENTAR FATURAMENTO NO ANO DO 30º ANIVERSÁRIO
A Caderode Mobiliário para Inquietos, uma das marcas líderes no setor de móveis corporativos do país, celebra seu trigésimo aniversário neste ano de 2024.
IMPACTARH - SST - SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO
IMPACTARH - SST - SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO
Em alusão ao dia mundial em memória das vítimas de acidentes e doenças do trabalho, 28 de abril, e ao dia 1º de maio, dia do trabalhador, uniremos essas duas importantes datas, numa conexão positiva, para falar sobre como potencializar a saúde e segurança no trabalho, prevenir acidentes e doenças, e acima de tudo promover um ambiente saudável e produtivo, além de promover a cultura de SST.
REUNIÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS
REUNIÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS
O SINDIMADEIRA-RS promoveu uma reunião de prestação de contas, conduzida pelo Presidente Leonardo De Zorzi.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10