CANDIDATA A REELEIÇÃO DO CREA-RS VISITA SINDIMADEIRA RS
CANDIDATA A REELEIÇÃO DO CREA-RS VISITA SINDIMADEIRA RS
O SINDIMADEIRA RS recebeu a visita da Engenheira Ambiental Nanci Walter, que é a Presidente licenciada do CREA-RS desde 17 de agosto até 18 de novembro, devido à reeleição à presidência do CREA-RS.
SETOR FLORESTAL DEBATE POLÍTICAS PARA O SEGMENTO DURANTE O SEMINÁRIO SUL BRASILEIRO DE SILVICULTURA
O Seminário Sul Brasileiro de Silvicultura, que ocorreu de 25 a 27 de outubro de 2023 no Parque do Sesi, em Canela (RS), atingiu plenamente os objetivos propostos. Na abertura o presidente do Sindinadeira-RS, Leonardo de Zorzi, destacou a importância do evento no conjunto da economia e a necessidade de modernização da legislação para crescimento setorial.
SEMINÁRIO SUL BRASILEIRO DE SILVICULTURA
De 25 a 27 de outubro de 2023 acontece em Canela (RS) o Seminário Sul Brasileiro de Silvicultura. Vamos compartilhar nossas experiências e metodologias para obter a máxima produtividade florestal!!!
Segue programação oficial do Seminário Sul Brasileiro de Silvicultura
RODOVIAS DO RS ESTÃO COM TRECHOS INTERDITADOS EM RAZÃO DAS CHUVAS
RODOVIAS DO RS ESTÃO COM TRECHOS INTERDITADOS EM RAZÃO DAS CHUVAS
O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes – informa que o grande volume de chuva que atingiu o Rio Grande do Sul provocou alterações no tráfego das estradas.
SEMINÁRIO SUL BRASILEIRO DE SILVICULTURA
NOTA FISCAL FÁCIL É APRESENTADO PARA 136 SINDICATOS RURAIS E REGISTRA NOVAS ADESÕES
Dando continuidade ao esforço de divulgação do aplicativo Nota Fiscal Fácil (NFF), que busca simplificar a emissão de documentos fiscais, a Receita Estadual fez contato com 136 sindicatos rurais de diferentes regiões gaúchas nos últimos dias para apresentar a ferramenta. A aproximação foi feita por e-mail e por telefone, buscando fazer com que produtores rurais tenham mais conhecimento sobre os benefícios do NFF.
RS TEM 11 TRECHOS DE RODOVIAS COM BLOQUEIOS TOTAIS OU PARCIAIS
RS TEM 11 TRECHOS DE RODOVIAS COM BLOQUEIOS TOTAIS OU PARCIAIS
As fortes chuvas que afetaram o Estado provocaram danos e alterações no tráfego em rodovias gaúchas. Nesta terça-feira (10/10), são 11 trechos em sete rodovias com bloqueios totais e parciais, conforme atualização das 8h.
7 8 9 10 11 12 13 14 15 16