Solicite uma audiência para a 4° Semana Nacional da Conciliação Trabalhista (21 a 25 de maio)
A Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul participará, entre 21 e 25 de maio, da 4ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista. Neste período, as unidades judiciárias realizarão pautas extras de audiências para processos que apresentam possibilidade de acordo, independente da fase em que se encontrem (conhecimento ou execução, primeiro ou segundo grau).
III Encontro da Cadeia Produtiva de Base Florestal
Industriais, empreendedores, investidores e produtores da Cadeia de base florestal estarão reunidos na FIERGS dia 17 de maio, para conhecer a realidade global e as diferenças regionais do setor que afetam a sua competitividade. O III Encontro da Cadeia Produtiva de Base Florestal do RS é organizado pelo COMBASE .
Parceria Sindimadeira RS e Startup OSucateiro.com
Parceria Sindimadeira RS e Startup OSucateiro.com
O SINDIMADEIRA RS formalizou parceria com OSucateiro.com um sistema mundial de gerenciamento permanente de sobras e ociosidade que atua na conexão entre empresas para compra e venda de estoques obsoletos, sucatas e resíduos, hora máquina ociosa e máquinas fora de norma.
TST considera tolerável atraso de três minutos à audiência
TST considera tolerável atraso de três minutos à audiência
O TST (2ª Turma) determinou o retorno ao primeiro grau de um processo no qual foi aplicada a pena de revelia à empresa de comércio de combustível, lubrificantes e peças de Pernambuco devido ao atraso de três minutos de seu preposto à audiência inaugural.
Reunião prepara Audiência Pública de Revisão Tarifária em Caxias do Sul
Reunião prepara Audiência Pública de Revisão Tarifária em Caxias do Sul
Sindicatos, federações, associações e câmaras de indústria, comércio e serviços e produção rural, além de representantes do poder público e consumidores residenciais se reunirão na próxima quarta feira (25) das 14:00 às 15:30hs para alinhar posicionamento quanto a Audiência Pública que discutirá a Revisão Tarifária no dia seguinte, quinta (26).
Nova rodada de negócios com Badesul em Caxias
Nova rodada de negócios com Badesul em Caxias
O BADESUL confirmou para os próximos dias 3 e 4 de maio, mais uma rodada de negócios com empresas de Caxias do Sul e região. O primeiro encontro, realizado na primeira semana de abril, abriu novas perspectivas de interesse em linhas de financiamento do Banco.
Nova Regulamentação do IBAMA sobre Cadastro Técnico Federal de Atividades
Nova Regulamentação do IBAMA sobre Cadastro Técnico Federal de Atividades
O Diário Oficial da União publicou nesta terça-feira (17) duas Instruções Normativas de números 11 e 12 que alteram o Cadastro Técnico Federal de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais - CTF/APP - e dá outras providências.