Programa Exporta-RS fortalece empresas gaúchas no Mercado Internacional
Programa Exporta-RS fortalece empresas gaúchas no Mercado Internacional
O Programa EXPORTA-RS visa ampliar e consolidar a participação de empresas gaúchas no mercado internacional, em especial micro, pequenos e médios empreendimentos, através do atendimento personalizado daqueles que desejam identificar suas possibilidades de exportação e/ou importação bem como da difusão de oportunidades e de informações.
Supremo decidirá efeitos da Nova Lei de Terceirização em súmula do TST
Supremo decidirá efeitos da Nova Lei de Terceirização em súmula do TST
Caberá ao Supremo Tribunal Federal na decisão sobre qual o entendimento a ser adotado aos casos já em andamento na Justiça do Trabalho, relativos à edição da nova lei de terceirização, aprovada pelo Congresso em março último.
Módulo do e-Social para empregadores fica pronto em 2018
Módulo do e-Social para empregadores fica pronto em 2018
A partir de janeiro de 2018 os empreendedores terão acesso a um sistema de escrituração digital que reestrutura todas as informações relacionadas aos trabalhadores. A ferramenta já esta disponível no âmbito do trabalho doméstico.
Cadastro Florestal Estadual em construção na Assembleia Legislativa
Cadastro Florestal Estadual em construção na Assembleia Legislativa
O Grupo de Trabalho constituído pela Câmara Setorial das Florestas Plantadas na segunda-feira (22) por iniciativa do Secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do RS, deputado Ernani Polo.
TRT-RS aprova três novas súmulas e altera a redação da súmula n° 67
TRT-RS aprova três novas súmulas e altera a redação da súmula n° 67
O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) aprovou no dia 12 de maio ba edição de três novas súmulas. Elas consolidam a posição da Corte sobre temas que apresentavam decisões divergentes entre as Turmas Julgadoras. Os magistrados também decidiram alterar a redação da súmula nº 67, que passará a vigorar com um acréscimo na parte final do texto.
SESI E SINDIMADEIRA RS promovem Ação Global em São Francisco de Paula
SESI E SINDIMADEIRA RS promovem Ação Global em São Francisco de Paula
O município de São Francisco de Paula receberá no próximo sábado (27) a Ação Global promovida pelo SESI com o apoio do SINDIMADEIRA RS.
SEAPI institui grupo de trabalho do Cadastro Florestal Estadual
SEAPI institui grupo de trabalho do Cadastro Florestal Estadual
A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado do Rio Grande do Sul, órgão coordenador do Cadastro Florestal Estadual, cria Grupo de Trabalho com a finalidade de elaborar novo sistema para o Cadastro Florestal Estadual e proposição de taxas vinculadas ao FUNDEFLOR, para operação apartir do ano de 2018.
Secretaria da Agricultura publica Portaria
Secretaria da Agricultura publica Portaria
Suspenso envio à SEAPI das fichas de controle do Cadastro Florestal Estadual.