Sindimadeira RS participa do Encontro Nacional da Indústria em Brasília
Sindimadeira RS participa do Encontro Nacional da Indústria em Brasília
O Presidente do SINDIMADEIRA RS, Serafim Gabriel Quissini participou em Brasília nos dias 3 e 4 de julho da 11ª edição do Encontro Nacional da Indústria (ENAI). Quissini viajou a convite da Confederação e integrou a delegação de 70 líderes sindicais patronais vinculados a FIERGS.
RS licencia fábrica de pellets e geração de energia a partir de biomassa
RS licencia fábrica de pellets e geração de energia a partir de biomassa
O diretor executivo do SINDIMADEIRA RS, Moacir Bueno da Silva participou na quarta-feira (4), de ato no Palácio Piratini do anúncio feito pelo governador José Ivo Sartori da concessão da licença de instalação para o empreendimento da empresa Pellco Brasil em Pinheiro Machado |(RS).
Vivelle agraciada com Troféu Ítalo Victor Bersani nos 117 anos da CIC Caxias
Vivelle agraciada com Troféu Ítalo Victor Bersani nos 117 anos da CIC Caxias
Ercio Becker diretor da Vivelle Móveis e Decorações de Caxias do Sul e Membro da Diretoria do SINDIMADEIRA-RS recebeu na quarta-feira (04) o Troféu ÍtaloVictor Bersani em sua 11ª edição, conferido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) na categoria comércio.
Justiça ainda avalia liminar sobre antecipação de tutela no reintegra
Justiça ainda avalia liminar sobre antecipação de tutela no reintegra
O Sistema FIERGS/CIERGS informou nesta terça-feira (10) que ainda não há decisão sobre o pedido de liminar que fez a Justiça sobre apuração dos créditos do Reintegra. O Juiz Federal da 13ª Vara Federal da Seção Judiciária de Porto Alegre, Dr. Ricardo Nüske, determinou a intimação dos requeridos no processo judicial.
eSocial começa a receber informações do 2° grupo de empregadores no dia 16 de julho
A segunda etapa da implantação do eSocial, quando o programa se torna obrigatório para todas as empresas privadas do país – incluindo micros e pequenas empresas, microempreendedores individuais (MEIs) que possuam empregados e segurados especiais – se inicia no próximo dia 16 de julho.
Nova rodada sobre linhas de crédito com Badesul
Nova rodada sobre linhas de crédito com Badesul
O Badesul irá promover uma nova rodada de atendimentos individualizados às empresas de Caxias do Sul, com foco em novas opções de acesso a financiamentos de incentivo à produção.
Workshop orienta empresas sobre Programa COMPENSA RS
Workshop orienta empresas sobre Programa COMPENSA RS
A diretoria jurídica da CIC Caxias do Sul, com o apoio do SESCON e da CDL, promoverão na próxima terça-feira (10) na Sala Florense palestra sobre o Programa Compensa RS. O evento é aberto às empresas associadas da CIC e ocorre das 8hs às 10h30 mediante inscrição.
Ferramenta eletrônica facilita negócios com Brasil e exterior
Ferramenta eletrônica facilita negócios com Brasil e exterior
Lançado em janeiro deste ano, nas versões digital e impresso, a versão 2018 do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras tornou-se uma das ferramentas mais acessadas por empreendedores brasileiros e estrangeiros nestes tempos de exportações crescendo e dólar em alta.