Impactos e oportunidades para o Setor Moveleiro com a NR-12
Os impactos e oportunidades para o setor moveleiro da Norma Regulamentadora da NR-12, do Ministério do Trabalho, serão tema de debate do “Seminário da Indústria sobre a NR 12 – Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos”.

O evento, vai abordar a aplicação da NR 12, bem como as oportunidades que gera para o segmento, como a proposta empresarial da construção do Anexo que o setor vem elaborando. Também serão abordadas as instruções normativas e medidas no âmbito do governo, em especial as modificações ocorrida no último ano.

O Seminário tem apoio da Confederação Nacional da Indústria – CNI,
da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos – ABIMAQ
e da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL,
e patrocínio da empresa SCM Tecmatic, Banco do Brasil
e Governo Federal.

O evento será realizado no dia 31 MARÇO 2017, sexta feira, na FIMMA BRASIL 2017, em Bento Gonçalves-RS, no PAVILHÃO B, RUA 14, das  9h10 às 12hh15.

Para fazer sua inscrição a esse http://www.fimma.com.br/nr12

Fonte: FIMMA BRASIL 2017