Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

21/06
Jornalista Arnaldo Jabor fala no Congresso MOVERGS em julho
O 27º Congresso MOVERGS que acontecerá no próximo dia 13 de julho, das 7h30min às 15h, no Salão Malbec, do Grande Hotel Dall’Onder em Bento Gonçalves, terá coimo principal conferencista o jornalista, cineasta e comentarista político da Rede Globo e da Rádio CBN, Arnaldo Jabor. Formado em Direito pela PUC/RJ e em Cinema pelo Itamaraty-Unesco, Jabor ministrará a palestra “Projeto Um Novo Brasil”.

O 27º Congresso MOVERGS que acontecerá no próximo dia 13 de julho, das 7h30min às 15h, no Salão Malbec, do Grande Hotel Dall’Onder em Bento Gonçalves, terá coimo principal conferencista o jornalista, cineasta e comentarista político da Rede Globo e da Rádio CBN, Arnaldo Jabor. Formado em Direito pela PUC/RJ e em Cinema pelo Itamaraty-Unesco, Jabor ministrará a palestra “Projeto Um Novo Brasil”. Nele abordará temas como política nacional e internacional, economia, filosofia e cinema.

Realização da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul – MOVERGS com o patrocínio da Homag, Kulkote, Sayerlack, Fiergs, Banco do Brasil e Governo Federal, o 27º Congresso MOVERGS reunirá os profissionais da cadeia produtiva para atualizar conhecimentos, reciclar práticas e ter acesso a novas informações.
Os interessados podem obter mais informações e realizar a inscrição no site 
www.movergs.com.br/congresso, até 4 de julho. Associados da entidade e expositores da FIMMA Brasil terão valores especiais.

Fonte: Imprensa MOVERGS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -