1° Edição do Workshop de Tecnologia do Setor Moveleiro
O Sebrae-RS, em conjunto com as empresas apoiadoras deste evento, entendem que a inovação tecnológica é fundamental para o crescimento das micro e pequenas empresas.

Portanto promovemos este encontro para oportunizar o contato com as novidades que o mercado de TI oferece para o setor moveleiro.

Desta forma, marcenarias e fábricas de móveis em geral, terão a oportunidade de conhecer soluções das principais empresas do Setor de Tecnologia da Informação, e para as demais empresas é uma oportunidade única de conhecimento e entendimento da cadeia produtiva moveleira.

Para verificar a programação acesse:

Fonte: SEBRAE - RS