Sindimadeira RS conclui Convenções Coletivas com datas bases em Março e Maio
O SINDIMADEIRA RS superou impasse nas negociações sobre as convenções coletivas com data base em março, que compreende os municípios de Caxias do Sul, Farroupilha e região. As negociações com data base em maio também foram acertadas com a Federação dos Trabalhadores (FETICOM) e os Sindicatos a ela vinculados.

A próxima rodada de negociações se dará como Sindicato dos Trabalhadores de Flores da Cunha no mês de agosto. Em setembro será a vez do Sindicato dos Trabalhadores de Veranópolis, encerrando o ciclo de convenções de 2017.

Fonte: SINDIMADEIRA RS