Sindimadeira RS participa de Audiência no Ministério da Fazenda
O presidente do SINDIMADEIRA RS, Serafim Gabriel Quissini, acompanhado dos diretores da Piomade Madeiras, João Domingos Piovesan e Giovani Piovesan Uliana, estiveram na quinta-feira (23) em Brasília. Com a mediação do Deputado Mauro Pereira, os empresários mantiveram audiência com o Secretário Executivo do Ministério da Fazenda, Eduardo Refinetti Guardia.

O presidente do SINDIMADEIRA RS, Serafim Gabriel Quissini, acompanhado dos diretores da Piomade Madeiras, João Domingos Piovesan e Giovani Piovesan Uliana,  estiveram na quinta-feira (23) em Brasília. Com a mediação do Deputado Mauro Pereira, os empresários mantiveram audiência com o Secretário Executivo do Ministério da Fazenda, Eduardo Refinetti Guardia.

O grupo detalhou aos técnicos do Ministério a importância de medidas que levem à desoneração da folha de pagamento das empresas representadas pelo Sindicato e sua inclusão no Programa Reintegra. Na ocasião o Presidente do SINDIMADEIRA-RS, entrega um exemplar do livro “Araucária: Raízes da Industrialização” ao Secretário Executivo do Ministério da Fazenda.

Fonte: SINDIMADEIRA RS