Curso sobre Como evitar problemas trabalhistas mobiliza empresários
Mais de 70 empresários de Caxias e região participaram do curso promovido pela CNI/FIERGS e sindicatos patronais sobre “Como Evitar problemas trabalhistas”. O evento foi realizado no auditório do SIMECS na terça-feira (20), ministrado pela Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco, Consultora Trabalhista e de Gestão Empresarial, Auditora Fiscal e Delegada do Trabalho.

É o primeiro de uma série de cursos de orientação às empresas sobre temas de interesse coletivo, em parceria com as representações empresariais. O SINDIMADEIRA RS é um dos agentes de promoção destas iniciativas.

Fonte: SINDIMADEIRA RS