Lideranças planejam Seminário de Turismo Industrial na Serra Gaúcha
O presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário (CDEFCO) da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Gustavo Toigo, articula com as entidades empresariais a promoção de evento intitulado “Seminário Turismo Industrial das Serra Gaúcha, Como Alavanca para Impulsionar o Setor” no próximo dia 31 de julho às 13h30 no Samuara Hotel.

A iniciativa terá a participação dos sindicatos patronais vinculados à entidade e terá como painelista, o Professor da USP e Pós Doutorado em Turismo, Alexandre Panosso Neto. O objetivo é criar uma Rota Industrial na Serra Gaúcha como forma de crescimento econômico, fortalecendo as marcas locais e as estruturas de transporte, gastronomia, e hotelaria. Maiores informações e reservas pelo fone 30663827. Ou cdefco@camaracaxias.rs.gov.br.

Fonte: Imprensa CIC