Rodada sobre Gestão na era do eSocial reúne 65 empresários em Caxias
A iniciativa dos Sindicatos Patronais de Caxias do Sul com base territorial na região em convênio com a FIERGS e CNI de oferecer aos empresários curso com foco em “Como fazer a gestão de SST na era do eSocial” obteve boa adesão.

A iniciativa dos Sindicatos Patronais de Caxias do Sul com base territorial na região em convênio com a FIERGS e CNI  de oferecer aos empresários curso com foco em “Como fazer a gestão de SST na era do eSocial” obteve boa adesão.

Gestores e executivos de 65 organizações participaram do evento realizado na terça-feira (18) durante todo o dia nas dependências do SIMECS. A ação conjunta foi desenvolvida pelo SINDIMADEIRA-RS, FITEMASUL, SIMPLÁS, SIMECS,  SINDERCOL, SINDIVEST e SINDUSCON.

Fonte: SINDIMADEIRA RS