Reforma Trabalhista: O que muda?
A Lei 13.467 de 2017 estabeleceu novos paradigmas, modernizando e dinamizando a relação capital/trabalho, adaptando a legislação aos novos tempos. Não havia como avançar na criação de novas vagas de emprego sem que a Consolidação das Leis do Trabalho fosse alterada substancialmente.

Neste sentido, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul promove o evento “Reforma Trabalhista – O que muda?” para orientar as empresas e sindicatos patronais acerca desta nova realidade que se apresentará a partir de novembro, quando a modernização passará a vigorar.

Data: 5 de setembro de 2017

Horário: das 9h às 17h30