Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

30/08
Sebrae explica como registrar uma empresa na Junta Comercial do RS
Com uma palestra on line sem qualquer custo para os interessados é a mais nova iniciativa do Sebrae/RS visando desmistificar a ideia de que é difícil abrir sua própria organização. Uma palestra on line, ministrada pelo especialista Silvio Moisés Ramão mostrará como se faz o registro de uma empresa junto a JUCIS - Junta Comercial e Industrial do Rio Grande do Sul (JUCIS RS).

Com uma palestra on line sem qualquer custo para os interessados é a mais nova iniciativa do Sebrae/RS  visando desmistificar a ideia de que é difícil abrir sua própria organização. Uma palestra on line, ministrada pelo especialista Silvio Moisés Ramão mostrará como se faz o registro de uma empresa junto a JUCIS - Junta Comercial e Industrial do Rio Grande do Sul (JUCIS RS).

A abordagem incluirá aspectos relacionados com o registro, exigências, preenchimento da Ficha de Cadastro Nacional pelo módulo integrador. Depois bastará acessar o link do palestrante após a palestra, marcada para a terça feira ( 04 de setembro das 14hs às 15hs. Inscrições acesse https://www.eventials.com/SEBRAERS/

Fonte: SEBRAE RS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -