Programa de Feiras recebe demandas para 2018
A Política de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul, coordenada pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), objetiva promover o crescimento e o desenvolvimento do Estado por meio de ações nos setores estratégicos da economia gaúcha.

A SDECT, através do Programa de Apoio às Empresas Gaúchas em feiras Internacionais, no Brasil e no exterior, busca incentivar a diversificação e a abertura de novos mercados, o aumento de competitividade e a incorporação de novas tecnologias por nossas empresas.

Neste momento, começamos a elaborar o calendário de feiras Internacionais para 2018 e gostaríamos que essa entidade indicasse, por ordem de importância, 02 feiras no Brasil (fora do RS) e 02 feiras no exterior, nas quais as empresas filiadas tenham interesse em participar como expositoras, além de um número estimado de empresas para participarem de cada feira.

As indicações servirão de subsídio e serão avaliadas para a elaboração do Calendário de Feiras 2018.

As informações devem ser enviadas até o dia 29/09/2017, para o e-mail feiras@sdect.rs.gov.br, com cópia para moacir@sindimadeirars.com.br

Dúvidas poderão ser esclarecidas com a Divisão de Feiras Internacionais (Leonardo Neves e Leila Dias), pelo telefone 51 3288 1101.

Fonte: