Empresa Alemã Prospecta négocios com empresas da região

A empresa alemã eccoLust está prospectando negócios no segmento representado pelo SINDIMADEIRA RS. De acordo com os representantes é uma organização de porte internacional especializada em soluções em isolamento térmico e impermeabilização.  Constituída na Alemanha em 1952 e operando no Brasil desde 2010, a eccoLust detém tecnologia no uso de tinta térmica de baixo custo, garantindo a administração da temperatura em pavilhões. Por suas características e propriedades, o produto soluciona também problemas de gotejamento. As empresas interessadas podem acessar o www.eccolust.com.br. Visitas técnicas também poderão ser agendadas através do e-mail vendas2@eccolust.com.br.

Fonte: Sindimadeira RS