FIERGS inicia em Caxias interiorização com foco em pequenas empresas
As diretorias do Sistema Fiergs/Ciergs vão começar pelo SIMECS em Caxias do Sul seu programa d apoio às pequenas e médias empresas. A 1ª Reunião de Interiorização do Conselho da Pequena e Média Indústria – COPEMI - da Gestão 2017-2020, terá como tema "Debate: Prioridades e Oportunidades para Pequenas e Médias Indústrias".

O evento está agendada para segunda feira (23) , às 14h, no Auditório do SIMECS, com a seguinte pauta:  “A importância da indústria local para a sociedade e a atuação da FIERGS”; seguido de debate sobre as demandas da região. Às 15h20 “Oportunidades do Sistema FIERGS para as Pequenas e Médias Indústrias” terminando com debate sobre o cenário apresentado e reflexão sobre soluções práticas. A presença dos interessados pode ser confirmada através do email copemi@fiergs.org.br ou do telefone (51) 3347.8508, até quinta-feira (19).

Fonte: COPEMI/FIERGS