FIERGS promove Encontro Econômico Brasil Alemanha 2017
Cerca de dois mil empresários estarão presentes em Porto Alegre no período de 12 a 14 de novembro, quando a FIERGS promove a 35º edição do Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA). O objetivo é estreitar relações e efetivar negócios entre empresas dos dois países.

Cerca de dois mil empresários estarão presentes em Porto Alegre no período de 12 a 14 de novembro, quando a FIERGS promove a 35º edição do Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA). O objetivo é estreitar relações e efetivar negócios entre empresas dos dois países. O evento terá fóruns temáticos e rodadas de negócios.

Para que a empresa gaúcha seja encontrada pelas empresas alemãs é necessário o preenchimento do perfil de cooperação com objetivos claros de demanda e/ou oferta na Rodada de Negócios. Para entrar em seu perfil e editá-lo, basta entrar no site do evento http://www.eeba2017.com/ e acessar a aba "Login" com usuário (seu email de cadastro) e senha. O evento irá contar também com um aplicativo que irá permitir identificar o perfil de outro empresário de seu interesse, facilitando reuniões e oportunidades de negócios entre os participantes do evento. Assim, quanto mais completo o perfil maiores serão as chances das empresas inscritas  aproveitarem os contatos oferecidos pelo evento.

Fonte: FIERGS