CIC homenageia Edemir Giácomo Zatti, Vice Presidente do Sindimadeira RS

Uma homenagem especial com entrega de Medalha alusiva aos 116 anos da casa foi a forma que os Conselhos Executivo, Deliberativo e Superior da Câmara de Indústria e Comércio de Caxias do Sul para reconhecer o trabalho comunitário do vice presidente do SINDIMADEIRA RS, Edemir Giácomo Zatti, em reunião almoço da entidade na segunda-feira (30). O líder empresarial foi, junto com Paulo Bellini, indutor da fusão da Associação Comercial e Industrial com o Centro da Indústria Fabril na década de 70, dando origem à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços, hoje consolidada como uma das mais importantes entidades de representação empresarial do RS. O homenageado tem trajetória de mais de 40 anos dedicados ao setor florestal, madeireiro e moveleiro, administrou a construção da sede da CIC, negociou a aquisição da área onde se encontra a Festa da Uva e coordenou a construção de seus pavilhões. Docente de escolas particulares e da UCS, Edemir, que é graduado em Administração de Empresas com especialização em finanças na UCLA (EUA) participou ativamente da viabilização econômica da Fundação Universidade de Caxias do Sul, da qual foi conselheiro, a exemplo do Sistema Ciergs;/Fiergs. A homenagem teve a presença de empresários do segmento, diretores SINDIMADEIRA RS e convidados especiais. Na Foto, da esquerda para a direita, Sr. Dagoberto Lima Godoy, Presidente do Conselho Superior, Edemir Giácomo Zatti, homenageado, Presidente do conselho Executivo, Nelson Sbabo e o Presidente do Conselho Deliberativo, José Quadros dos Santos.

Fonte: SINDIMADEIRA RS - Foto: Julio Soares/Objetiva