Presidente do CREA-RS visita Sindimadeira RS
A diretoria do SINDIMADEIRA RS recebeu no dia 31.10, a visita do Presidente licenciado do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA RS), Engenheiro Civil Melvis Barrios Júnior. Candidato à reeleição, no encontro foram abordados assuntos de interesse da cadeia produtiva madeireira, moveleira e florestal do RS.

A diretoria do SINDIMADEIRA RS recebeu no dia 31.10, a visita do Presidente licenciado do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA RS), Engenheiro Civil Melvis Barrios Júnior. Candidato à reeleição, no encontro foram abordados assuntos de interesse da cadeia produtiva madeireira, moveleira e florestal do RS.

Na foto da esquerda para a direita, Edemir Giácomo Zatti do Sindimadeira-RS, Engenheiro Civil Melvis Barrios Júnior do CREA-RS, Serafim Quissini do Sindimadeira-RS, Marcos Scussiato do Sindimadeira-RS, Engenheiro Agrônomo Jorge Cassina e Moacir Bueno da Silva do Sindimadeira-RS

Fonte: Sindimadeira RS