Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2018
O Serviço Social da Indústria do RS anunciou para fevereiro a publicação do edital de chamamento para a Campanha de Vacinação Contra a Gripe, edição 2018, beneficiando trabalhadores de empresas de Canoas, Caxias do Sul, Montenegro e São Leopoldo. O início está marcado para 1º de março. A novidade deste ano é que a vacina em dose quadrivalente também está disponível.

A novidade deste ano é que a vacina em dose quadrivalente também está disponível. O resultado prático da campanha  é menor índice de absenteísmo e maior rendimento. Este ano o SESI-RS também disponibilizará vacinas para pessoa física nas unidades de: Canoas, Caxias do Sul; São Leopoldo, Santa Cruz do Sul e Montenegro. Para maiores informações as empresas devemcontatar o fone 0800 51 8555 ou enviar e-mail campanhavacinacao@sesirs.org.br -www.sesirs.org.br/campanhavacinacao.

Fonte: SESI RS