Nomeados representantes do Sindimadeira junto ao Funcema
SINDIMADEIRA RS encaminhou na quinta-feira (8) correspondência ao Conselho Deliberativo do Fundo Nacional de Controle de Pragas Florestais – FUNCEMA – indicando os nomes de seus representantes para a gestão 2018/2022 do órgão. São os empresários João Vianei Menezes, de Cambará do Sul (titular) e André Cagliari, de Caxias do Sul (suplente). O FUNCEMA foi criado em 1989 com a denominação de Fundo Nacional de Controle a Vespa-da-madeira.

SINDIMADEIRA RS encaminhou na quinta-feira (8) correspondência ao Conselho Deliberativo do Fundo Nacional de Controle de Pragas Florestais – FUNCEMA – indicando os nomes de seus representantes para a gestão 2018/2022 do órgão. São os empresários João Vianei Menezes, de Cambará do Sul (titular) e André Cagliari, de Caxias do Sul (suplente). O FUNCEMA  foi criado em 1989 com a denominação de Fundo Nacional de Controle a Vespa-da-madeira.

Seu Conselho Deliberativo é integrado, por representantes do IBAMA, Embrapa, Secretaria de Defesa Agropecuária; Secretarias da Agricultura e Pecuária do PR, SC e RS; Associação Sul Brasileira de Empresas Florestais; APRE - Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal; APRE - Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal; ACR - Associação Catarinense de Empresas de Base Florestal; AGEFLOR - Associação Gaúcha de Empresas de Base Florestal; Sindicato das Indústrias da Madeira do Estado do Paraná; FIESC – Federação das Indústrias do RS e SINDIMADEIRA RS.

Fonte: Sindimadeira RS