Badesul promove rodada de negócios em Caxias
O BADESUL Desenvolvimento – Agência de Fomento/RS, estará em Caxias do Sul no próximo dia 5 de abril, quinta-feira, a partir das 10hs da manhã. O objetivo é estreitar relações com empresas da região, colocando a par das linhas de financiamento que o banco dispõe para incentivar a produção.

As empresas associadas ao SINDIMADEIRA RS que estejam interessadas em participar desta rodada de negócios devem se manifestar previamente pelo e mail atendimento@sindimadeirars.com.br. A reunião será realizada na Câmara de Indústria e Comércio de Caxias do Sul.

Fonte: SINDIMADEIRA RS/BADESUL