Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

25/04
Parceria Sindimadeira RS e Startup OSucateiro.com
O SINDIMADEIRA RS formalizou parceria com OSucateiro.com um sistema mundial de gerenciamento permanente de sobras e ociosidade que atua na conexão entre empresas para compra e venda de estoques obsoletos, sucatas e resíduos, hora máquina ociosa e máquinas fora de norma.

O SINDIMADEIRA RS formalizou  parceria com OSucateiro.com um sistema mundial de gerenciamento permanente de sobras e ociosidade que atua na conexão entre empresas para compra e venda de estoques obsoletos, sucatas e resíduos, hora máquina ociosa e máquinas fora de norma.

O sistema estimula a “Economia Circular” a partir do conceito de que aquilo que não é usado por alguém, pode ser muito útil para outra pessoa, física e/ou jurídica. O propósito do SINDIMADEIRA RS é oferecer aos seus associados uma plataforma digital com atuação e clientes em 70 países, capaz de proporcionar oportunidades de negócios num contexto de mudanças na economia e na forma de fazer negócios, previstas para os próximos 12 anos.  Acesse https://www.osucateiro.com/blog/osucateiro-a-sua-empresa-e-o-mundo-sustentavel/

Fonte: Sindimadeira RS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -