Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

23/05
Prêmios e homenagens no segmento florestal, madeireiro e moveleiro
O SINDIMADEIRA-RS se associa às iniciativas que valorizam o sucesso das organizações que integram sua base, tanto no mercado internacional quanto no reconhecimento de empreendimentos tradicionais, que se perpetuam como negócio e homenageiam seus fundadores.

O SINDIMADEIRA-RS se associa às iniciativas que valorizam o sucesso das organizações que integram sua base, tanto no mercado internacional quanto no reconhecimento de empreendimentos tradicionais, que se perpetuam como negócio e homenageiam seus fundadores. Nesta linha o SINDIMADEIRA RS se congratula com a Sena Madeiras (Rio Grande), Treboll Móveis (Flores da Cunha), que estão entre as vencedoras do troféu conferido pelo Conselho do Prêmio Exportação RS, formado por 19 instituições ligadas ao segmento exportador, em 44ª edição.

A distinção será entregue dia 21 de junho, às 19h30, no Teatro do Bourbon Country. Além do Prêmio Exportação 2018, que tem como novidade a inclusão da Sena Madeiras, também representam orgulho para o setor, a passagem dos 35 anos da Marelli Móveis e dos 50 anos da Reflorestadores Unidos (Cambará do Sul).

Fonte: Sindimadeira RS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -