Sindimadeira RS orienta associados em relação à greve dos caminhoneiros

Diante dos efeitos da greve dos caminhoneiros que afeta o País, o SINDIMADEIRA RS emitiu alerta gerencial na semana passada colocando sua estrutura técnica à disposição das empresas associadas.  O assessoramento está relacionado com as opções existentes na legislação trabalhista para lidar de forma adequada com as diferentes motivações ou justificativas para o absenteísmo, seja aquele imprevisto, enquanto durar a greve, ou programado, como ocorrerá durante a Copa do Mundo que inicia dia 17 de junho.

Vale lembrar que não houve decretação de feriado durante os Jogos do Mundial, o que levará cada empresa a buscar a melhor solução dependendo de sua atividade. Para maiores informações entrar em contato  pelo e mail : atendimento@sindimadeirars.com.br ou pelos telefones 054.30256900 – 32281744 – 999850337 ou 051.980473724.

Fonte: Sindimadeira RS