Ferramenta eletrônica facilita negócios com Brasil e exterior
Lançado em janeiro deste ano, nas versões digital e impresso, a versão 2018 do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras tornou-se uma das ferramentas mais acessadas por empreendedores brasileiros e estrangeiros nestes tempos de exportações crescendo e dólar em alta.

O documento traz informações sobre os principais eventos empresariais realizados mês a mês no Brasil, com informações a respeito dos produtos e serviços apresentados pelos expositores e o contato da promotora responsável pela organização do evento, tanto por estado ou por setor econômico envolvido.

Este ano o Calendário foi editado somente em português com distribuição gratuita em todo o país, para promotoras de eventos, empresas, prefeituras, câmaras de comércio, entidades representativas do setor privado, órgãos públicos, centros de convenções, Consulados, Embaixadas e a pessoas físicas e jurídicas interessadas. No formato eletrônico o Calendário é uma publicação oficial do Governo Federal (MDIC) funciona como vitrine para negócios de vários setores da economia e estimular o ambiente de negócios no Brasil. Pode ser acessado na versão on line no Portal Expofeiras no site http://www.expofeiras.gov.br/informacoes-uteisue

Fonte: MDIC/SINDIMADEIRA RS