Vivelle agraciada com Troféu Ítalo Victor Bersani nos 117 anos da CIC Caxias
Ercio Becker diretor da Vivelle Móveis e Decorações de Caxias do Sul e Membro da Diretoria do SINDIMADEIRA-RS recebeu na quarta-feira (04) o Troféu ÍtaloVictor Bersani em sua 11ª edição, conferido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) na categoria comércio.

Ercio Becker diretor da  Vivelle Móveis e Decorações de Caxias do Sul e Membro da Diretoria do SINDIMADEIRA-RS recebeu na quarta-feira (04) o Troféu ÍtaloVictor Bersani em sua 11ª edição, conferido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) na categoria comércio. A empresa, fundada em 1999, é referência no setor de móveis planejados em Caxias do Sul com fábrica e showroom. Evoluindo sempre tanto no relacionamento com seus clientes como na expansão física da sua, a Vivelle se destacou pela oferta do melhor em produto e qualidade, com parcerias profissionais nas áreas de arquitetura e design e uma equipe capacitada na assessoraria na formulação idealizada para seus ambientes.

A premiação distinguiu quatro organizações indicadas pelos associados da CIC nas comemorações de seus 117 anos de fundação, numa homenagem às empresas que se destacam por sua atuação no mercado e na comunidade.

O nome do troféu é uma homenagem a Ítalo Victor Bersani, fundador e primeiro presidente da então Associação dos Comerciantes de Caxias do Sul, criada em 8 de julho de 1901, entidade que deu origem à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. O Troféu Ítalo Victor Bersani foi desenvolvido pela artista plástica caxiense Dilva Conte.

Créditos foto: Julio Soares / Fotobjetiva

Fonte: Imprensa CIC/SINDIMADEIRA RS