Bloco "K" na CIC - Caxias
CIC, SINDIMADEIRA-RS e demais sindicatos patronais realizam na próxima sexta feira (20), das 8:00 às 12:00, evento gratuito que irá ensinar a preparação da base de dados para a geração das informações necessárias ao preenchimento do Bloco K da Escrituração Fiscal Digital - EFD.

CIC, SINDIMADEIRA-RS e demais sindicatos patronais realizam na próxima sexta feira (20), das 8:00 às 12:00,  evento gratuito que irá ensinar a preparação da base de dados para a geração das informações necessárias ao preenchimento do Bloco K da Escrituração Fiscal Digital - EFD-ICMS/IPI, que  correspondem aos registros digitais do Livro Registro de Controle da Produção e do Estoque, vinculados ao Livro Registro de Inventário no SPED Fiscal.

Para inscrever sua empresa acesse http://ciccaxias.org.br/eventos/5126/bloco-k-livro-registro-de-controle-da-producao-e-do-estoque-no-sped-fiscal/

Fonte: Sindimadeira RS