Fábrica de móveis Bontempo comemora 40 anos
Com evento festivo realizado na sexta-feira 29 de junho, a Fábrica de Móveis Bontempo, com sede em São Marcos e que surgiu como empresa familiar, comemorou seus 40 anos de atividades. Cinco gerações desde 1978 transformaram a organização num “case” de sucesso e criatividade, superando padrões da indústria moveleira tradicional.

Com evento festivo realizado na sexta-feira 29 de junho,  a Fábrica de Móveis Bontempo, com sede em São Marcos e que surgiu como empresa familiar, comemorou seus 40 anos de atividades. Cinco gerações desde 1978 transformaram a organização num “case” de sucesso e criatividade, superando padrões da indústria moveleira tradicional.

Ao consagrar o modelo de franquias e ao antecipar-se às necessidades do mercado e em Design, Arquitetura e Decoração, apostando na personalização dos ambientes, a Bontempo tem o que comemorar. São 43 lojas com sua marca, localizadas nos principais centros do Brasil, mais Punta Del Leste no Uruguai, Chicago e Fort Laudesdale nos Estados Unidos. Sua estrutura como fabricante de móveis inclui um parque industrial próprio com 40.000 m2 localizado em São Marcos (RS), com 1.550 empregos diretos, 300 dos quais na fábrica e outros 1.200 profissionais atuando nas 43 franquias da marca.  Este pensar diferente sobre as tendências do mercado explica o sucesso do empreendimento.

Para conhecer melhor a empresa acessar o site http://bontempo.com.br

Fonte: Sindimadeira RS