Workshop sobre a utilização do vidro na Construção Civil
O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do RS (Sindividros-RS), com o apoio institucional do SINDIMADEIRA RS, promoverá no dia 2 de agosto o Workshop “O Mundo é de Vidro”, com a participarão dos representantes das usinas nacionais de fabricação de vidro.

O evento ocorrerá durante a 21ª Construsul, que será realizada na FIERGS. O objetivo é apresentar as diferentes aplicabilidades do vidro como material de iluminação natural; saúde; otimização e aproveitamento de espaços; conforto visual, térmico e acústico; segurança; higiene, combate a fungos e bactérias; elementos estruturais; decoração e movelaria, comunicação visual; e eficiência energética; entre outros. Destina-se a arquitetos, designers de interiores, engenheiros civis, construtoras e incorporadoras. As vagas são limitadas e tanto informações como inscrições devem ser feitas pelo e-mail http://www.sindividrosrs.com.br/Cursos/CursoDetalhe?cur_id=50

ou pelo telefone (51) 3347-8787 | Ramal: 8449, com Flavia Silva.

Fonte: SINDIVIDROS/SINDIMADEIRA RS