Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

18/07
Fórum de Segurança e Saúde no Trabalho
A CIC, SINDIMADEIRA-RS e demais entidades promoverão no próximo dia 23 o 1º Fórum de Segurança e Saúde no Trabalho. O propósito é analisar com profissionais de saúde, segurança do trabalho e de recursos humanos, questões relacionadas com a legislação, demandas, experiências, tendências e desafios que desafiam esta área do conhecimento.

A CIC, SINDIMADEIRA-RS e demais entidades  promoverão no próximo dia 23 o 1º Fórum de Segurança e Saúde no Trabalho. O propósito é analisar com profissionais de saúde, segurança do trabalho e de recursos humanos, questões relacionadas com a legislação, demandas, experiências, tendências e desafios que desafiam esta área do conhecimento. A programação inclui atividades promovidas pelo Sesi “Caminho Saudável” promovidas durante todo o dia, a partir das 7h45 quando se fará o credenciamento.

A primeira palestra será sobre o tema “Ergonomia - Ambiente Seguro e Saudável” a ser proferida por Edoardo Santino, diretor da Escola Ocra Brasiliana. A segunda palestra versará sobre “eSocial em Saúde e Segurança do Trabalho: como as empresas devem se preparar” por Antônio Carlos Vendrame, diretor da Vendrame Consultores Associados. Ainda pela manhã falam Antonino Germanò, gerente da área de Segurança e Saúde no Trabalho no SESI – RS sobre “A Importância da Saúde na pauta Empresarial”  seguido de painel de perguntas comandado por  Volmir Paza, advogado e sócio da Andreazza, Paza e Reis Advogados Associados. Na reunião almoço Marcelo Porto, juiz titular da 6° Vara do Trabalho de Caxias do Sul abordará o tema “Como reduzir riscos de processo trabalhista na empresa?”. As inscrições podem ser feitas através do lonk http://ciccaxias.org.br/eventos/5060/1o-forum-de-seguranca-e-saude-no-trabalho

Fonte: CIC/SINDIMADEIRA RS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -