Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

25/07
Máquinas sem uso, sobras de estoque e terceirização como fontes de receita
O SINDIMADEIRA RS firmou parceria com a plataforma mundial de negócios “Osucateiro.com”. O modelo vem alcançando enorme sucesso com sua proposta de proteção ao meio ambiente através da promoção de venda de máquinas e equipamentos não utilizados pelas organizações, independente de certificações territoriais, e que ainda podem ser aproveitados em diferentes mercados do planeta.

O SINDIMADEIRA RS firmou parceria com a plataforma mundial de negócios “Osucateiro.com”. O modelo vem alcançando enorme sucesso com sua proposta de proteção ao meio ambiente através da promoção de venda de máquinas e equipamentos não utilizados pelas organizações, independente de certificações territoriais, e que ainda podem ser aproveitados em diferentes mercados do planeta. Além desta opção, O Sucateiro identifica empresas com ociosidade em seu parque produtivo e facilita a ocupação por terceiros.

Há ainda a possibilidade de colocar no mercado produtos já finalizados e estocados nas empresas por não rodado. Há exemplos  bem sucedidos em diferentes áreas industriais com case inclusive de Caxias do Sul, divulgado pela Agrale e que pode ser conferido no link a seguir. É um alerta de oportunidade para empresas do setor representado pelo SINDIMADEIRA RS. Interessados podem contatar atendimento@sindimadeirars.com.br ou diretamente na plataforma digital osucateiro.com ou marketing@osucateiro.com ou ainda pelo fone 54 991091284. O link do case da Agrale é https://www.youtube.com/watch?v=MWVuNXFu2NA&t=2s

 

Fonte: OSUCATEIRO/SINDIMADEIRA RS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -