Empresas buscam fornecedores na região
Dentro do propósito de ampliar seu papel de gente facilitador de negócios no segmento industrial floresta/madeira/móveis o SINDIMAEIRA RS coloca à disposição de suas associadas espaço semanal para prospecção de potenciais fornecedores terceirizados entre as empresas do setor.

Dentro do propósito de ampliar seu papel de gente facilitador de negócios no  segmento industrial floresta/madeira/móveis o SINDIMADEIRA RS coloca à disposição de suas associadas espaço semanal para prospecção de potenciais fornecedores terceirizados entre as empresas do setor.

Duas oportunidades de mercado estão sendo oferecidas nesta edição. Uma organização está interessada em identificar em Caxias do Sul e região (raio de 100 km) organizações de pequeno e médio porte que produzam partes e peças de produtos semiacabados ou acabados em MDF e  em madeira maciça, assim como processos de usinagem e acabamento compatíveis.

Outra organização  procura fornecedores regionais de peças  em madeira (eucalipto rosa seco ao tempo) para utilização em sofás. As peças são travessas e reforço com demanda mensal previamente estabelecida para cada item.  Os interessados devem entrar em contato com o SINDIMADEIRA RS.

Fonte: Sindimadeira RS