Sua empresa tem máquinas fora de NR12?
Adaptar uma máquina para a NR12 é um processo muito caro, sendo mais benéfico
comprar uma já atualizada com as novas normas de segurança.Nenhum investimento em segurança é caro, como bons empreendedores adaptamos nossa fábrica a norma e melhoramos a vida de nossos trabalhadores.

Adaptar uma máquina para a NR12 é um processo muito caro, sendo mais benéfico

comprar uma já atualizada com as novas normas de segurança. Nenhum investimento em segurança é caro, como bons empreendedores adaptamos nossa fábrica a norma e melhoramos a vida de nossos trabalhadores. Porém isso criou um enorme dilema para o empresário: O que fazer com a máquina parada e fora de norma? Vender um equipamento de dezenas de milhares de reais como sucata ou deixar

parado dentro de um pavilhão? Essas são as opções do empregador, ou melhor, eram. Embora essas maquinas não possam ser vendidas no Brasil, elas podem ser exportadas.Nossos parceiros do OSucateiro.com são hoje a ferramenta mais completa para as empresas que desejam rentabilizar por um valor JUSTO as máquinas fora de NR12.

Por meio deles as empresas podem fazer todo o Trâmite e eles ainda realizam o processo de exportação.

Para maiores informações acesse o site   https://www.osucateiro.com

Fonte: SINDIMADEIRA RS/OSUCATEIRO