Oportunidade de negócio no mercado internacional
Oportunidade de negócios para empresas de seu segmento fabricantes de madeira serrada de pinus. A empresa está procurando fornecedor desta matéria prima para colocação em Mogadicio, Somália.

As especificações técnicas são as seguintes:  NCM: 44.07.1100; Descrição: Madeira serrada ou fendida longitudinalmente, cortada transversalmente ou desenrolada, mesmo aplainada, lixada ou unida pelas extremidades, de espessura superior a 6 mm, de pinheiro (Pinus spp.); Cor: branca, sem fungos ou manchas azuis; Volume: 2.000 m³/mês; Dimensões de corte: a combinar; Modal: marítimo, container seco (Dry) 40' pés; Frete: CIF; Destino: Port of Mogadishu, Somalia; Pagamento: Carta de Crédito (LC) ou a combinar. Interessados contatar SINDIMADEIRA RS.

Fonte: FIERGS/SINDIMADEIRA RS