Oportunidade de capacitação superior para associados do Sindimadeira RS
O SINDIMADEIRA RS formalizou parceria com a Uniftec para a concessão de bolsa auxílio à associados da entidade que desejem se aperfeiçoar. O Programa de Capacitação Pessoal oferece bolsas de 20% a 50% nos cursos de Pós Graduação com foco na diversificação profissional dos interessados, com ingresso nos meses de setembro ou outubro.

Estão disponíveis vagas limitadas nos cursos de Gestão de Finanças e Controladoria (MBA), Gestão Empresarial de Marketing Empresarial (MBA), Festão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (MBA), Especialização em Docência (EAD), Engenharia de Petróleo e Gás Natural (EAD), Engenharia de Produção (EAD) e Gerenciamento de Projetos (EAD). Maiores informações através do e mail jeruzaserafim@acad.ftec.com.br .

Fonte: Sindimadeira RS/UNIFTEC