Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

05/09
eSocial e seu impacto nas empresas
As implicações decorrentes da vigência da quinta fase com foco em Saúde e Segurança do e-Social nas empresas e os reflexos na gestão de RH nas organizações levaram o SINDIMADEIRA RS a promover um ciclo de palestras com especialista sobre o tema, realizadas na quarta (29) e quinta (30) em Garibaldi, Farroupilha, Flores da Cunha, e finalizando em Caxias do Sul.

As implicações decorrentes da vigência da quinta fase com foco em Saúde e Segurança    do e-Social nas empresas e os reflexos na gestão de RH nas organizações levaram o SINDIMADEIRA RS a promover um ciclo de palestras com especialista sobre o tema, realizadas na quarta (29) e quinta (30)  em Garibaldi, Farroupilha, Flores da Cunha,  e finalizando em Caxias do Sul.

O tema foi desenvolvido em profundidade pela advogada Lisiane Vieira Mariense, que atua nas áreas Trabalhista e Previdenciária, Professora pós graduada de legislação e segurança do trabalho, Consultora Jurídica e de segurança do trabalho, Técnica em Segurança do Trabalho e Especialista em eSocial com foco em SST.

Os técnicos do SESI apresentaram a plataforma digital SESI VIVA+, que consiste na  gestão de programas e serviços voltados a saúde e segurança na indústria, contribuindo na gestão do eSocial, na redução de custos com o FAP, nas ações prioritárias e assertivas de SST.

 Os encontros mobilizaram diretores de empresas associadas, escritórios de contabilidade, consultores e especialistas no tema.   Na foto, da esquerda para direita, Edemir Zatti, vice presidente do SINDIMADEIRA-RS, Siandra Wolf Gediel, gerente operacional do SESI em Caxias do Sul e  Dra  Lisiane Vieira Mariense.

Fonte: Sindimadeira RS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -