ABIMÓVEL elege nova presidente para o próximo triênio

A empresária, diretora da Multimóveis, Maristela Cusin Longhi foi eleita hoje, 29 de novembro, presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (ABIMÓVEL). O mandato vai de 01 de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2021.  Para Maristela, a ABIMÓVEL seguirá ampliando sua presença no debate nacional, com propostas concretas para atuar de forma assertiva no fomento ao desenvolvimento do Brasil por meio do fortalecimento da indústria Moveleira Brasileira. “Vamos dar sequência ao projeto iniciado pelo Presidente Daniel Lutz, permitindo consolidar os avanços conquistados pela instituição e ampliar sua força e relevância”, disse a presidente eleita.

O SINDIMADEIRA-RS congratula-se com a nova Presidente e sua diretoria desejando sucesso no comando da entidade.

Fonte: ABIMÓVEL/SINDIMADEIRA RS