Oportunidade de Negócio - Venda de toras de eucalipto
Empresa busca fornecedores de toras de Eucalipto com as seguintes especificações:
Tora de eucalipto;Comprimento: 5,6m; Dimensões.

Tora de eucalipto

Comprimento: 5,6m

Dimensões:

·         Diâmetro na ponta fina da tora: no mínimo 40 cm

·         Diâmetro na ponta grossa da tora: no máximo 50 cm

·         Quantidade: aproximadamente 435m³

Período estimado de consumo do volume total: da metade de Junho/2019 até a metade de Agosto/2019 (2 meses). A carga poderá ser fornecida em partes durante estes 2 meses.

Tipo de Eucalipto: preferencialmente Eucalipto Grandis. Em segundo caso poderá ser o eucalipto Saligna.

Favor especificar no orçamento o preço da madeira em R$/m³.

Favor encaminhar orçamentos separados com opção sem frete, e com frete da carga até São Leopoldo.

Também informar em qual cidade a madeira estará sendo extraída ou estará à disposição para retirada no caso da opção sem frete, pois neste caso eu contratarei o frete e retirarei a madeira por conta.

Para maiores informações contate o SINDIMADEIRA-RS.

Fonte: SINDIMADEIRA RS