Missão Paraguai e Bolívia - 24 a 30 de novembro de 2019
Inscrições: até 12 de agosto de 2019.

Inscrições: até 12 de agosto de 2019.

Sendo uma ação multissetorial que visa fortalecer o comércio entre Brasil, Paraguai e Bolívia e promover as exportações brasileiras, a missão contará com um webinar preparatório, que tratará das oportunidades de negócio com o Paraguai e com a Bolívia; este acontecerá dia 1° de agosto de 2019. A missão, que contará com rodadas de negócios, mentorias individuais, seminários e visitas técnicas, é direcionada aos seguintes setores: alimentos e bebidas, máquinas e equipamentos, higiene pessoal e cosméticos, casa e construção.

Detalhes da missão Paraguai/Bolívia são encontrados pelo link:

E-mail: sindical@fiergs.org.br

Fonte: Conselho de Articulação Sindical e Empresarial - CONASE