Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

10/07
Feira High Design – Home & Office Expo
É uma feira de negócios focada em soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, residenciais e corporativos. Única do gênero no país, tem como expositores marcas comprometidas com padrões internacionais de qualidade em produtos, excelência em serviços e design autoral.

É uma feira de negócios focada em soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, residenciais e corporativos. Única do gênero no país, tem como expositores marcas comprometidas com padrões internacionais de qualidade em produtos, excelência em serviços e design autoral. É o evento âncora do DW! São Paulo Design Weekend! . Acontece nos dias 21, 22 e 23 de agosto de 2019, das 10:00 às 20:00 em  São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, localizado  na Rod. dos Imigrantes, Km 1,5,  São Paulo – SP

Uma plataforma multimídia de negócios e conteúdo que tem como característica a entrega de experiências presenciais únicas, inéditas e exclusivas aos visitantes. 

  • 3 dias de exposição. Negócios, networking, conteúdo e conexões.
  • Feira segmentada: mobiliário, obras de arte, objetos, Office Connection, Studio High, superfícies, planejados, light design, banheiros e cozinhas.
  • Mais de 100 marcas em exposição.
  • Espaços de talks em diferentes ambientes.
  • Realizada no São Paulo Expo, maior e mais moderno pavilhão de exposições no Brasil com excelente localização.
  • Exclusiva para profissionais: arquitetos, designers de interiores, construtores, lojistas, compradores internacionais, investidores, compradores e especificadores de redes hoteleiras, restaurantes, redes de varejo, escritório e facilities. 
  • Credenciamento gratuito.
  • Realizada simultaneamente ao ARQ + Smart Construction, Mostra Prêmio Salão Design, Congresso Internacional de Arquitetura e DW! Semana de Design de São Paulo e Hotel Business Meeting.

 https://www.highdesignexpo.com/pt/programacao.html

Fonte: High Design


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -