Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

05/02
SESI abre Campanha de Vacinação
Anualmente, o SESI operacionaliza a Campanha de Vacinação contra a Gripe, com foco nos trabalhadores de empresas e seus dependentes. O objetivo é reduzir os afastamentos de trabalhadores por gripe, doença de relevante impacto econômico e social para o indivíduo, para a família e para a sociedade.

Anualmente, o SESI operacionaliza a Campanha de Vacinação contra a Gripe, com foco nos trabalhadores de empresas e seus dependentes. O objetivo é reduzir os afastamentos de trabalhadores por gripe, doença de relevante impacto econômico e social para o indivíduo, para a família e para a sociedade. Na saúde pública, a vacinação é a principal intervenção preventiva contra a gripe.

Além de proporcionar este atendimento in loco para as empresas, o SESI oportuniza em suas salas de vacinação o atendimento para a comunidade em geral. Estas se localizam nas unidades de Canoas, Caxias do Sul, Montenegro, Porto Alegre, São Leopoldo, Santa Cruz e Santa Rosa.

Para as indústrias, o Programa contempla desde o processo educativo sobre a gripe até a aplicação das vacinas nas dependências da empresa.

Se você é pessoa jurídica, acesse o formulário corporativo:

http://wwwapp.sistemafiergs.org.br:7880/portalsaude/formulario/formularioCadastro.xhtml?dswid=3218&windowId=df1

Fonte: SESI-RS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -