Vem aí a Pesquisa Salarial 2020 da ARH SERRANA- inscrições abertas de 13/01 à 31/03/2020

A tradicional pesquisa de remuneração e indicadores de rh da arh serrana chega em 2020 a sua 36ª edição em novo formato e com abrangência ainda maior. entre as novidades está a antecipação da entrega da pesquisa, resultando em maior tempo de entrega e análise das informações por parte das empresas participantes, relatórios online sigilosos e interativos e as categorias premium i e ii, que permitem comparativos de cargos executivos e estratégicos entre empresas.

a pesquisa salarial tem o  objetivo de  coletar e organizar dados sobre os salários praticados e indicadores de gestão.

identificamos a realidade de vários segmentos de mercado, contribuindo para a tomada de decisão alinhada a estratégia da empresa, apoiando a sustentabilidade dos negócios. Para maiores informações acesse:

Fonte: ARH SERRANA