Banrisul amplia prorrogação de dívidas para empresas com faturamento médio mensal de até R$ 6 milhões
O Banrisul ampliou para empresas com faturamento médio mensal de até R$ 6 milhões a prorrogação de dívidas. Os clientes enquadrados nesta medida poderão solicitar por meio do aplicativo Banrisul Digital, a partir desta terça-feira (24/3), a prorrogação das responsabilidades dos próximos 60 dias dos contratos vigentes e adimplentes, fazendo uma nova operação com a mesma taxa do contrato original.

A nova operação, no valor das duas prestações prorrogadas, poderá ser feita em nove parcelas, com 90 dias de carência para o primeiro pagamento, com prazo total de 12 meses. As demais parcelas e condições do contrato original permanecerão inalteradas.

Para solicitar a prorrogação, o cliente deve acessar a opção "Empréstimos" no app Banrisul Digital e, em seguida, a opção "REPAC". A prorrogação de parcelas pelo app estará disponível até o dia 31 de maio.

Em breve, serão divulgadas as informações sobre o REPAC de crédito imobiliário, rural e desenvolvimento.

Fonte: Ascom/Banrisul