Fepam retoma agendamentos online de reuniões por videoconferências
A Fundação Estadual de Proteção Ambiental Fepam retomou o agendamento online das reuniões entre técnicos e departamentos com empresas, assessorias e demais interessados. Todos os encontros ocorrem por videoconferência e devem ser agendados pelo site.

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) retomou o agendamento online das reuniões entre técnicos e departamentos com empresas, assessorias e demais interessados. Todos os encontros ocorrem por videoconferência e devem ser agendados pelo site.

Ao realizar o pedido, o solicitante terá acesso aos dias e horários disponíveis para a reunião por vídeo. Após selecionar a data e a hora, será enviado um link para acessar a videoconferência marcada.

As reuniões agendadas pelo site já eram uma realidade na Fepam. No entanto, neste novo sistema, foram necessárias algumas adaptações para que cada setor pudesse fazer os atendimentos por videoconferência.

De forma totalmente online, será possível dar continuidade ao trabalho sem deixar de lado as medidas de prevenção à Covid-19. Para agendamento, acesse: http://www.fepam.rs.gov.br/agenda/AgendamentoFepam.aspx

Fonte: FEPAM / SEMA