Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

10/06
APEX BRASIL LANÇA O RELATÓRIO SOBRE MERCADOS GLOBAIS E CORONAVÍRUS
A Apex Brasil lançou o documento Mercados Globais e Coronavírus Relatório de inteligência de mercado Edição 2, que trata das respostas dos países à COVID 19, os efeitos econômicos globais do coronavírus e os impactos sobre o comércio exterior e investimentos.

A Apex-Brasil lançou o documento Mercados Globais e Coronavírus – Relatório de inteligência de mercado – Edição 2, que trata das respostas dos países à COVID-19, os efeitos econômicos globais do coronavírus e os impactos sobre o comércio exterior e investimentos. O objetivo da publicação é, justamente, prover ao empresário um panorama acessível desses mercados. O estudo está estruturado por regiões geográficas, iniciando-se por aquelas que são, no momento, os principais focos da pandemia.

Em cada área, são analisados os principais efeitos da COVID-19 nos países selecionados, por meio das seguintes seções: (i) efeitos macroeconômicos e comerciais; (ii) efeitos nos mercados, por setor; e (iii) informações de acesso a mercado, como medidas relativas a impostos de importação e restrições de exportação.

Ao final, são apresentadas, de forma complementar, as medidas de comércio exterior que estão sendo adotadas pelo governo brasileiro e hyperlinks para informações sobre portos e suas operações.

Por se tratar de um documento dinâmico, as informações dos países e suas respectivas seções estão sendo atualizadas progressivamente, com base em fontes públicas e privadas. As informações de terceiros não são de responsabilidade da Apex-Brasil, tampouco representam qualquer recomendação de natureza comercial ou profissional da agência.

Clique aqui para acessar o documento completo. http://www.apexbrasil.com.br/inteligenciamercado/login?EstudoId=1421&redirectTo=http%3A%2F%2Fwww.apexbrasil.com.br%2FinteligenciaMercado%2FMonitoramentoDefesaInteresses%3Faba%3D5

 

Fonte: Apex Brasil


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -