ENCONTRO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL
A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) em parceria com a Apex-Brasil Escritório Sul e o Sindicato Intermunicipal das Indústrias Madeireiras, Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Esquadrias, Marcenarias, Móveis, Madeiras Compensadas e Laminadas, Aglomerados e Chapas de Fibras de Madeiras do Estado do Rio Grande do Sul (SINDIMADEIRA RS), e com as Federações de Indústrias dos Estados de Santa Catarina e do Paraná está organizando o projeto de rodadas de negócios virtuais.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) em parceria com a Apex-Brasil Escritório Sul e o Sindicato Intermunicipal das Indústrias Madeireiras, Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Esquadrias, Marcenarias, Móveis, Madeiras Compensadas e Laminadas, Aglomerados e Chapas de Fibras de Madeiras do Estado do Rio Grande do Sul (SINDIMADEIRA RS), e com as Federações de Indústrias dos Estados de Santa Catarina e do Paraná está organizando o projeto de rodadas de negócios virtuais para o setor de madeiras e móveis e artefatos em madeira. Houve demanda do setor nos três estados e, portanto focaremos o projeto nesses segmentos de casa e construção.

O projeto tem como objetivo promover as exportações do setor, auxiliando a retomada da economia. A ação é voltada a empresas exportadoras dos setores da madeira, que fabricam casas de madeira, esquadrias, portas ou janelas e a empresas do setor moveleiro que fabricam móveis de madeira.

A rodada será realizada de forma virtual, com vídeo chamada, previamente agendada, entre os participantes.

Os compradores serão arregimentados pelos escritórios da APEX no exterior, assim buscando compradores adequados ao perfil dos participantes.

Contamos com a sua participação! Caso tenha interesse em participar da rodada, favor preencher o formulário de manifestação de interesse:

Fonte: Gerência de Relações Internacionais e Comércio Exterior Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul – FIERGS/SINDIMADEIRA-RS